sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Visita à Sede Administrativa da Estação Ecológica do Taim



Chegada à Estação Ecológica do Taim, por volta das 8h e 30min, e visitação ao Museu do Taim. Após a visitação ao museu os alunos assistiram a uma palestra da Biól. Msc. Ana Carolina Carmony sobre as atividades executadas na Est. Ec. do Taim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário