sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Café da manhã



Alunos durante o café da manhã na "Lancheria Mirim", na "Vila do Taim", município de Rio Grande por volta das 8h, onde também foi realizado o almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário