Por volta de 2h e 30min alguns alunos e professores dos cursos de Ciências Biológicas e Tecnólogo em Gestão Ambiental saem de São Jerônimo para a saída de campo ao Taim e região, logo mais serão postadas aqui mais fotos das atividades de campo da turma.
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário