quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Saída para o Taim

Por volta de 2h e 30min alguns alunos e professores dos cursos de Ciências Biológicas e Tecnólogo em Gestão Ambiental saem de São Jerônimo para a saída de campo ao Taim e região, logo mais serão postadas aqui mais fotos das atividades de campo da turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário