Durante os dias 21, 22 e 23 de outubro os alunos do Curso de Ciências Biológicas e do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental, da Ulbra Campus São Jerônimo participarão de mais uma atividade integrada de campo , com a finalidade de desenvolver e aplicar conceitos teóricos de diversas disciplinas em uma vivência de campo sob orientação de seus professores. Neste semestre a visita técnica integrada será ao Litoral Sul do Rio Grande do Sul e Litoral Norte do Uruguai, durante as atividades de campo serão realizadas atividades em Santa Vitória do Palmar, Rio Grande e Chuí, no Brasil e no município uruguaio de Chuy, onde será realizada uma visita técnica ao Forte de Santa Tereza e à localidade de Punta Del Diablo. A presente saída é projeto da professora Msc. Roséli Azi Nascimento e do prof. Msc. Vitor Hugo Araújo Acunha, que é coordenador dos dois cursos em questão. Participarão ainda da saída a campo os professores Diego M. H. Jung e Paulo H. D. Machado. Ao final de cada dia de viagem vamos disponibilizar neste blog informações e fotos sobre as atividades realizadas, de forma que aqueles alunos que não puderem participar possam conhecer os locais e as atividades desenvolvidas.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário