segunda-feira, 16 de agosto de 2010

IV Semana Acadêmica da Biologia / São Jerônimo


O Curso de Biologia da Ulbra Campus São Jerônimo está convidando a comunidade em geral para participarem das atividades que serão realizadas durante a IV Semana Acadêmica da Biologia da Ulbra São Jerônimo, do dia 30 de Agosto à 03 de Setembro de 2010. O tema deste ano é: Recursos Naturais, Sustentabilidade e a Educação, que será abordado e discutido com base na série de palestras e atividades paralelas abaixo:

1. 30/08/2010 - Segunda-feira: Rio Jacuí - Uso sustentável e Biodiversidade
2. 31/08/2010 - Terça-feira: Eucaliptos - Economia e meio ambiente
3. 01/09/2010 - Quarta-feira: Mineração - Futuro da região carbonífera e meio ambiente
4. 02/09/2010 - Quinta-feira: Ciências biológicas e a educação - Instigar a pesquisa na escola
5. 03/09/2010 - Sexta-feira: Dia do Biólogo - Apresentação de trabalhos de pesquisas de acadêmicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário