sábado, 12 de junho de 2010
2010 sem reajuste nas mensalidades da ULBRA
A Reitoria da ULBRA decidiu manter os mesmos valores cobrados em 2009 pelas mensalidades dos alunos do ensino superior, para o ano de 2010. A medida é um incentivo aos estudantes, no momento em que a Universidade posiciona firmemente seu foco no ensino.
Outra decisão da Reitoria é a manutenção da concessão de incentivos aos alunos do ensino superior já praticada em 2009/2, por meio de descontos.
Aproveite ainda o simulador de matrícula, para verificar as vantagens dos descontos oferecidos e ajustar a sua matrícula ao seu orçamento.
Mais informações no site: http://www.ulbra.br/rematriculas/index.htm
Assinar:
Postar comentários (Atom)



Nenhum comentário:
Postar um comentário